Luan Rafael

Luan Rafael
Continuo acreditando que só quem sonha consegue alcançar, meu sonho é voce e nao vou desistir nunca :)

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Autora: Fernanda Giongo

Trancada no quarto.pensando nele,aquela pessoa que faz parte de minha vida de um jeito tão inexplicável,mas essa pessoa nem sabe que eu existo,que eu o amo...
Me dizem que é besteira,que é perda de tempo ou de maturidade,pra mim não é,é esse amor que me faz feliz que me faz sonhar como jamais sonhei...
Esse amor que me deixa horas em frente ao computador tentando saber a cada minuto,a cada instante,o que aquela pessoa que eu amo esta fazendo,isso me aproxima tanto dele..
Esse amor que me faz contar os dias para vê-lo por umas horas e mesmo assim não conseguir toca-lo.Esse amor que não é correspondido pode ser bem maior do que o amor de um casal que vive junto.
Esse amor me faz acreditar que eu posso encontra-lo em qualquer lugar que eu vá,mesmo sabendo que eu não posso.
Eu não entendo esse amor estranho,ninguém entende..mas quem disse que eu quero entender??eu so quero viver cada momento em que meu coração vibra de alegria quando o ve.
Talvez eu pense que eu sei tudo sobre a vida dele.tudo eu não sei se eu sei,mais pelo menos a metade devo saber...mas quem disse que eu quero saber tudo??eu quero deixar um pouquinho no obscuro pra pedir pessoalmente..
Sonhos e mais Sonhos de amor impossível..
Esse amor me aproxima dele com fotos,musicas,vídeos,e mais..é um amor puro,sem brigas..como digoo é só AMOR.
E é assim que eu quero continuar amando...
Te Amo LUAN...




Fernanda Giongo

Nenhum comentário:

Postar um comentário