Luan Rafael

Luan Rafael
Continuo acreditando que só quem sonha consegue alcançar, meu sonho é voce e nao vou desistir nunca :)

quinta-feira, 9 de junho de 2011

FÃ !! de: Fernanda Giongo

Amor maior que Chocolate Autora: Fernanda Giongo do Carmo

Naquela sexta-feira fria,naquele dia igual a todos os demais,algo novo aconteceu,um amor inexplicável,um vicio sem fim,o dia passou e a noite apareceu,junto com a noite varias estrelas. Entre essa estrelas uma especial,uma que me cativou e que me chamou atençao sem igual,uma estrela que se destacou em meio a multidão. Todos olhavam encantados para ela,uns emocionados,outros  totalmente apaixonados.
  A partir daquele dia,aquela estrela que causou um meteoro de paixões,nunca mais saiu de minha mente.Criou-se um amor tao grande no meu coração,esse meteoro que a poucos dias não faziam diferença para mim passou a ser o centro de minhas atenções.
   Tudo o que eu falava,pensava e queria tinha a ver com essa inexplicável e forte paixão,Esse amor não tinha uma musica,tinha varias que me faziam lembrar dele,Foram muitas tentativas frustadas de encontrar e mostrar  o que sinto a essa estrela,mas ela está longe e parece que cada vez mais ela se afasta rapidamente,mas esse amor não me deixa desistir,ele me enche de esperança e me dá certeza que um dia eu conseguirei toca-lo,abraça-lo e lhe dizer o quanto o amo...
           Luan Santana  Essa Estrela é você.....